sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pra quê que tu bebe?


            Começa assim...animação, liberdade e uma loura bem suadinha. Ela vem dourada, gelada. E se o pecado tem forma de chopp, aquele véu cremoso. Delícia! Clima de mesa de bar, amigos reunidos, encegueirados.  Firmeza no propósito de encher a cara e ser feliz. Leseiras e gargalhadas. Depois vai esquentando. À medida que o álcool entra, os segredos saem. E quem se importa? Também, amanhã ninguém lembra! A cachaça é borracha eficiente. Me descuido e não lembra, mas tem um que não bebe. Só urubuservando, registrando. Desce uma, desce duas, desce cinco, desce oito...."Hummmm to ficando leve, embonitei, enriquei...." Uhuuu, simbora pra boate!
            A caminho da boate, todos no mesmo carro, a maior galinhagem. Só puta e viado! Pra bom entendedor, a mulherada e os amigos gays. Sem sacanagem. Ou melhor, com sacanagem, mas sem preconceito. Acho até que sou meio viada... E com o cérebro meladinho de álcool, o papo rola solto e sem-vergonha. O assunto? Pintos, pênis e paus, claro! Somos fúteis? Óbvio que não. Não existe nada mais útil pra mulheres e viados do que um bom pênis. Alguém acende um baseado.  Putz, vou pegar essa meresia. A outra começa a cantar Alcione...."Você me vira a cabeçaaaaa, me tira do séeeeriooooo..." Dor de cotovelo é foda, mas, amigo é pa cu de outro. Porra, me lembro que esqueci de sacar dinheiro. Ah, mas to com o cartão de débito. Uhuuuu, to rica. Nessa hora, já to milionária. To pagano!
           Na boate, tuch tuch tuch, a música alta e a luz estrobo, estrobos, estroboscópica....ai, tenta falar isso bêbada..., e a luz estroboscópica elevam o álcool e a maresia à décima quinta potência. Ei, quero vodka com red bull! Empolgação velocidade cinco. Tuch tuch tuch rebola pra lá, rebola pra cá, mãozinha pro alto, a outra não larga do copo. Chão, chão, chão! Chan, chan, chão! Chan, Chão! Até embaaiiixo! Um beijo na boca da bicha amiga. O gatinho vê e sai fora. Perdi o peguete, mas azar o dele. Uhuuuu, rodada de tequila. Sal, tequila e limão. Engulo e quando volto, pirei o cabeção. Vou dançar no balcão! Tuch tuch tuch. Ai se tivesse um mastro....tuch tuch tuch.
          Aquilo é luz da boate ou será um celular? Sei lá, vou me acabar de dançar. Tuch tuch tuch. Outra vodka com red bull, mais rodada de tequila. A amiga vomita no banheiro. Cadê o sapato do Joel? Tá no pé da Julinha... Tuch tuch tuch. Mais um beijo na boca, mas nem sei mais quem é. A amiga do vômito deu perda total. Um carinha carrega ela pra fora. Game over, game over!, grita a galera geral.  Vamos simbora. Tudo no mesmo carro. Só Deus nessa hora. Ei, tá mais apertado. Hummm esse carinha, hein...e da-lhe beijo na boca. Blackout.
         Acordei. Sobrevivi. Quase não abro o olho, o rímel grudou. Meu cabelo tá todo grudado, pro alto, a cara da Dona Frankenstein. Credo, que gosto de cabo de guarda chuva! E esse cheiro de suor, com cerveja e cigarro? Buraco no estômago.... Que papel é esse? Puta que pariu! Duzentas pilas de prejú. Peraí, esse  não é meu quarto. Nem quero olhar pro lado... Afe Maria! Isso não é um cofrinho, é um Banco Central! Parecia tão gato, ontem... Cadê minha calcinha, vou sair fora.
        Em casa. Alguém liga. "Ei, tu já viu?" "Eu não". Vai no "Youtube". Maldito aquele que não bebeu! Eu, dançando no balcão. Ah nãaaao, paguei peitinho... Ei, se não bebe, não desce pro play! Malditos celulares modernos! Safanagem!
       Saldo da balada: Mais pobre, mais feia, dor de cabeça, pênis não identificado, mico internacional, ainda solteira e com menos chance de desencalhar. Ai, pra quê que tu bebe, enjoada? Bebo porque não dá pra comer. Hahahahah.
       
        PS: Texto baseado em fatos reais. As identidades dos envolvidos foi preservada pra eu não ter que pagar indenização.

        "Eu bebo sim...estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo. Eu bebo sim!"


       

2 comentários:

  1. Humm, resolveu postar uma página do relicário, né bbzinha???....embarquei na balada!...é exatamente assim,,,bjsss...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo, coisa boa é beber. Então, vamos beber, cair e levantar...

    ResponderExcluir