sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resposta da mulher da agoniada

            Para toda mulher agoniada existe um homem demorado.
            Vejamos de novo os fatos:
            Quando o conheci foi assim...Até o beijo foram meses. Depois ficar? Nã, nã, nã, nã não! Foi o jeito apressar e namorar.
             Combina de chegar cedo. Me liga às 19h30. "Vou só jantar e chego já". Passa 20h, passa 21h e chega 22h. "Cadê você?" "Estou jantando e chego já". Ai, ai, assim não dá pra aguentar.
             Ele avisa que liga daqui a pouco. Mas quanto tempo um "daqui a pouco" pode durar? Passam 15, 30 minutos, até uma hora a esperar. Assim, como não agoniar? Diz que não deixo molhar o bico. Então, meu amor, eu te digo: um "daqui a pouco", tem que ser pra já.
             Se ligo e ele não atende, é verdade, começo a pensar. Imagino tudo, que é outra, que é farra, até lembro do mais óbvio. "Deve ser trabalho, reunião. É melhor sossegar". Mas sem nem uma mensagem de volta, abre a porta a agoniação. Ligo uma, ligo duas, ligo três, quatro, cinco e seis. Ele avisa: "Ligo já já". Mas o daqui a pouco não tem hora pra acabar.
            E o mês dos namorados? Sei bem que não me aguento. "Será que ele vai lembrar? Será que vou gostar? Será que vai ser romântico?" Dou dicas escancaradas, pra fazer você pensar. Mas não quero ser descarada, quero só ver você caprichar.
            Não nasci de sete meses, mas que coisa difícil esperar! Quero saber, acelerar.
            Sou mulher agoniada e, oba!, só você pra me aturar.
            Ô homem demorado, se apressa pra eu relaxar!

           PS: O desafio do relacionamento é dividir sem perder a individualidade. Qualquer semelhança com o seu, é a mais pura realidade. 



            










Um comentário:

  1. Boaaaaaaa!!!! essa eu vou anotar:O desafio do relacionamento é dividir sem perder a individualidade.

    O equilíbrio é a meta....bjsss

    ResponderExcluir